Decoração






TRANSFORMANDO SEU ESPAÇO 
EM UM LUGAR UNICO!




No meio da mesa do Francisco o tamanduá procura algo doce escondido entre as plantas da mesa. 
Enquanto isso, as pranchas de surf do Caetano recepcionam os convidados. É assim, usando objetos surpreendentes e muita criatividade, que são criadas as ambientações da Casa Dez.



Tudo começa com uma conversa onde as expectativas dos pais e o desejo da criança são analisados. O resultado é uma decoração cheia de detalhes personalizados. Desde objetos criados especialmente para a festa até formas diferentes de usar móveis e acessórios tradicionais. Tudo para que o ambiente se transforme em uma espaço de único!























Uma espiada no que já fizemos...







Na festa Bichos do Brasil, feita especialmente para o Francisco, desenhamos, recortamos e pintamos todos os animais que animaram a comemoração e também serviram de modelo para o pessoal da Docices se divertir na criação dos doces com formatos exclusivos e sabores únicos.




O surf do Caetano ficou com ares retrô nessa aniversário inusitado! Os desenhos criados especialmente para essa comemoração inspiraram outra vez os divertido doces. E a imaginação no uso de objetos diferentes, como a tradicional kombi praiera, correu solta pela mesa!
















Os tubarões, personagens principais da festa do Antonio, transformaram a mesa em mar e chamaram outros peixinhos para participar da farra.Tudo pensado para a garotada entrar no clima...






A Mafalda, escolhida pela Dora para ser a estrela da festa,  ganhou um guarda-roupa pra lá de especial, cheio de vestidos e sapatos com estampas exclusivas! Tudo feito com muito cuidado e criatividade, desenhado, pintado e recortado à mão. Nenhuma outra festa será igual!



























Os painéis gigantes foram um pedido da propria aniversariante e fez muito sucesso! Olha só a cara da Dorinha na sua festa!




A balada que a Maria pediu ficou diferente e divertida nas mãos da Casa Dez