A dona da Casa


"Era uma casa muito engraçada
Não tinha teto, não tinha nada

Ninguém podia entrar nela, não
Porque na casa não tinha chão..."

... um dia Monique decidiu que era hora de dar um teto e um chão para essa casa e assim surgiu a Casa Dez Festas, uma empresa que realiza sua festa do começo ao fim. Trabalhamos desde a criação da identidade visual da festa, produzimos os convites, decoração, contratamos os comes e bebes, montamos os cantos de brincadeira e ainda realizamos oficinas que podem virar a lembrancinha da festa.

Mas é a dona dessa "Casa", muito especial, que vai te receber com muito carinho!


É na Casa Dez que Monique Berjeaut coloca em prática suas paixões profissionais: a arte e a educação. Pedagoga e arte-educadora viu na Casa Dez a possibilidade de criar e se divertir com suas idéias e criações. Juntou sua experiencia de anos passados em sala de aula com crianças pequenas, seu trabalho de cordenação da própria escola de arte e com um grupo de parceiros muito especiais formado por artistas plásticos, musicos, doceiros e banqueteiros  para transformar idéias em festas incríveis.

As ideias das oficinas e dos cantinhos da Casa vem da experiencia de professora e da intimidade que tem com o interesse de crianças pequenas.


Inicialmente na antiga escola de artes, hoje a Casa Dez ultrapassou limites físicos e ganhou novos chãos e tetos, os das casas dos aniversariantes, praças, escolas e até buffets.

Quem contrata a Casa Dez sabe que seu trabalho não apela para esquisitices nem para a massificação.  O bom gosto, a simplicidade e a delicadeza são traços comuns das festas elaboradas pela equipe. 

Entre nessa Casa e descubra como transformar idéias em realidade!